quarta-feira, 7 de julho de 2010

Traição - Barraco em Sorocaba

Não deve ter coisa pior que traição.Saber que alquela pessoa que você tanto estimava pegou toda a confiança que vocês tinham, jogou no sanitário e deu descarga. Costumo dizer que a mentira só é mentira quando é descoberta. Mas quando se faz algo errado deve-se ficar mais esperto ,apagar as provas e se for trair a sua esposa/namorada, não traia com a "melhor" amiga dela. Vai da conciência de cada um, mas ninguém gosta de ser pego no flagra. Ou pego de jeito nenhum. Se faz escondido , era pra ficar escondido .. mas se vacilar, já era.
Foi o que aconteceu com o José Mayer de Sorocaba ". O bonitão traiu a esposa com a melhor amiga da mulher dele. Amiga esta, que também é casada. E vou te falar, a amante é bonita mas o pivô da briga, é um tiozinho bem caído viu !? Sem contar que a esposa traída reuniu prova de tudo e foi tirar satisfação. E de brinde ainda rola um Fight no fim do vídeo. Ela devia ter batido nele.


Telefone sem fio é coisa do passado, a parada é bater com o e-mail no pé do ouvido.

2 comentários:

  1. meeeuuu deeuus!! kkkkkkkkkkk eu nunca ri tanto na minha vida!! XD mto bom Ingrid =

    ResponderExcluir
  2. as mulheres perderam a vergonha,tem algumas que nem pode ser chamada de mulher,um ser sublime,abençoado por Deus com a maternidade.Mas a maioria tornaram-se seres sem caráter, sem escrúpulo,vadia,traiçoeira,cobra rastejante pronta para dar o bote.A desocupada da Juliana tinha que trabalhar pra ver se da tempo de fazer sacanagem,eh isso que da marido trabalhar que nem um burro pra sustentar vagabunda.

    ResponderExcluir