segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como NÃO pegar uma mulher

Há muitos modos de frustrar uma mulher. Muitos mesmo, porque convenhamos que homem sabe como bancar o panaca nas horas mais absurdas e inapropriadas, de modo que cause a maior vergonha possível. Óbvio e evidente que não são todos. Mas se for resumir homem só serve pra: Carregar mala e abrir pote.
Mas o caso hoje é voltado para as cantadas, onde eles exercem seu poder de persuasão e sedução sobre elas. Nesse campo a pior coisa que tem são as chamadas cantadas de pedreiro. Que mulher nunca recebeu uma cantada de pedreiro?
Cara, não tem nada pior que essas cantadas chinfrins que se ouve por .
Pra ter um xaveco bem sucedido é necessário tocar em alguns pontos chave:
- esqueça as cantadas prontas :
  • Não sabia que boneca andava
  • Você é a nora que a minha mãe pediu a Deus.
  • Ou até mesmo a manjada que rendeu até comercial : - Oh lá em casa !
- só porque cantada que seu primo usou pra pegar a filha da vizinha funcionou, não quer dizer que funcione com outra garota.
- nunca, nunca use aquela cantada do anjo que caiu do céu. Além de ser uma cantada pronta é muito manjada. (ou aquela do “seu pai é ladrão?” e etc.. )
- seja original, não se espelhe no primo ,no amigo. Seja apenas você. Homens acham que existe uma cantada mágica que deixam todas as mulheres"facinhas": NO WAY BOY!
Mas tem sempre as cantadas de pedreiro que funcionam não por serem boas, mas por serem engraçadas. Engraçadas de tão ruim que são que fique claro.
Porém, não se engane bom homem aprendiz da arte da conquista. Nem toda mulher vai rir com uma cantada fajuta do tipo: "aqui não é a porta do céu, mas só passa anjo" essa quem recebeu foi a Kenya. Se uma mulher cair nessa, não cobre dela, inteligência depois.
"Sua boca é perfeita, mas só tem um defeito: tá muito longe da minha" Prepare-se para respostas à altura. É como eu costumo dizer, mulher tem que ser muito “volúvel” pra cair nessa. Ou até mesmo aquelas cantadas que são disparadas na rua, se você consegue bem, você sabe que não serve pra um relacionamento posterior, algo mais sério.
E eu conheço mulheres que ficam realmente indignadas com essas cantadas. Outras como eu nem ligam e continuam o caminho. Mas já outras, começam a sorrir e só faltam pular no pescoço do cidadão emissor da cantada.
Mas o principal é saber agradar a pessoa. Antes de chegar ao ponto é bom conversar antes tentando descobrir o que a pessoa gosta.
Os grandes conquistadores da história não se apaixonavam por suas vitimas, mas se dedicavam a elas, fazendo assim despertar o interesse. Ou pelo menos fazendo com que elas pensassem que fossem únicas. Enfim, o segredo é agradar.
Meu pai já fala: A maioria dos homens, tenta em todo lugar. Mas mulher, pode escolher.
Então, amiguinhas, se o cara não tem criatividade nem pra uma cantada, o que dá pra esperar dele?
E homens: mulheres não são peixes pra serem “fisgadas”. Não é um golpe de sorte. Exige o mínimo de dedicação e respeito.
A cantada que você dá, revela o tipo de mulher que você vai pegar. E com quem você se relaciona mostra quem você é;) Fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário