segunda-feira, 5 de julho de 2010

A verdade da Mentira

Esfarfalho a verdade e a mentira
A vilã Flora, interpretada pela atriz Patricia Pillar
proferiu incontáveis mentiras durante a novela em que
atuou.

A verdade é que todo mundo mente. Não importa o quanto, todos mentem. E com certeza alguém já deu no minimo a desculpa manjada que ia pra casa da amiga quando na verdade, estava numa festa/ com namorado...
Outra verdade é que ninguém gosta que mintam pra elas, mas não acham tão absurdo quando são elas que estão mentindo.
Outra verdade é que as pessoas mais sinceras são as que na verdade sabem mentir melhor.
A verdade é que quem diz:" Odeio mentiras" é só uma artimanha pra você confiar nela, pra parecer que ela é uma pessoa totalmente verdadeira e que não é capaz de distorcer a verdade.
A verdade é que desde pequenos mentem pra gente, começam com a da cegonha, e a mentira fica maior a medida que você cresce.
A verdade é que a sociedade é sustentada pela mentira, imaginem se de repente todos comessassem a dizer só a verdade:
- Amiga, você acha que essa roupa me deixa gorda?
- Não, imagina! Você é gorda independente da roupa que vestir.
...
Esse caso não foi tão grave, mas imagine isso:
O chefe conversando com seu funcionário:
Chefe:-...É, sabe a minha mulher gosta muito de mim, eu tenho sorte de tê-la como minha esposa, ainda por cima é a maior gostosa.
Func:- Eu que o diga,aqueles dias que você fez uma viagem de negócios, foram os dias mais incriveis da minha vida.
Resultado: demissão.

A verdade, na verdade carrega muita mentira, pois sem a mentira não haveria nada para chamar de verdade. Ou seja, sem trevas não há luz, sem calor não há frio... sem mentira não há verdade.
Então pessoal, por que ter medo de dizer isso? Façam como eu, admitam: Eu minto mesmo!
Por que mentir fingindo que só diz a verdade? Sejamos sinceros, não dizemos sempre a verdade. Prefiro ser sinceramente, uma sincera mentirosa. Porque a mentira, ah! a mentira é uma arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário